Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2009

ESPECIALMENTE PRA VOCÊ,VENDEDOR:

Imagem
Ei,você que não gosta de vender...Porque não sai dessa área?
Um excelente profissional é sempre aquele que faz o que gosta!
Por mais que você ganhe bem,e que ache que não tem outra alternativa,é melhor desistir disso aí,se não é sua vocação!
Não,trabalhar não é não ter escolha,é vocação!
Meu,isso é um assunto complexo...Cê pode dizer,como eu já ouvi de muitos companheiros de trabalho,que é vendedor porque não teve escolha,porque não teve oportunidade de fazer algum curso,de se especializar,etc...Mas isso é mentira!
Seis meses que você trabalha como vendedor,ganhando mais que mil reais,você consegue dinheiro pra fazer um curso,ou pelo menos começar...
"Ah,mas eu tenho dois filhos pra cuidar!"...Aí dá vontade de responder:FODA-SE!!!
Ah,meu,vai tomar no cú sabe?A vida tá uma bosta,e ficam colocando filho no mundo,sem necessidade,como se estivessem cagando dinheiro...Depois,quando vêm a necessidade..."Ah,porque tenho que comprar fralda,porque fulano tá sem calça...",e aqueles…

DEIXE-SE ENCANTAR PELA VIDA

Imagem
"É bom demais viver!
Sabe por que estou contente?Porque eu deixei a vida me encantar.A vida é uma sedução.Que coisa boa é se deixar encantar com a vida,parar de teimar,parar de pecar,parar de lutar e ficar assim,paradinho,só deixando a vida nos encantar.
É o barulho das coisas que entra pelos ouvidos,vai abalando o sistema,como se fosse uma bateria de música,provocando nuanças,sensações.Eu vou me encantando com as cores em volta de mim,com as pessoas que se mexem,como numa dança.Eu olho a pessoa como se ela viesse do nada e,de repente,ela surge na minha frente,falando,se expressando.
Acho que estou ficando louco,mais ainda do que já sou,porque a vida me encanta,me arrebata,me leva e eu vou,porque sou sem-vergonha mesmo.Deixo essa mulher fascinante me levar.
Ah,eu estava enganado.Pensava que para ser feliz e ficar bem eu precisava evoluir.Precisava acabar com os meus defeitos,acabar com meus problemas,melhorar os outros.Precisava isso,precisava aquilo.E,de repente,a vida me surpreende…

"ROCK WITH YOU"

Imagem
O ser humano,lá na adolescência,quando escolhe "curtir" rock,ele escolhe pra querer ser diferente!
É uma necessidade de chocar,de gritar pro mundo que ele não é igual a ninguém,e que é especial!
Eu tô falando isso porque já fui "rockeira"...Rsrs...Tem gente que ainda me chama disso,mas,não tenho a menor vocação pra só curtir rock,quando existe tanta música foda nesse mundo!
Eu ouço rock desde que nasci,desde a infância,porque meu pai sempre curtiu.
Mas,na adolescência,eu peguei pra mim como um estilo de vida!
O rockeiro calouro só quer falar de rock...Pra ele é o único assunto interessante!
Eu só olhava para garotos cabeludos,e diferentes,porque combinaria comigo!
Era a época do "tipo assim,tá ligado"...Rsrs...Gírias...Adolescente tem uma necessidade de ser aceito né?
Deve ser porque nossos pais não nos educou para nos aceitarmos do jeito que nós somos...
Gíria é uma das formas que o adolescente encontra pra se sentir integrado!
Mas,não tô aqui pra criticar o adole…

NÃO SOMOS MÁQUINAS!

Imagem
Eu acho que a juventude,essa nossa geração está perdida!
Há uma semana atrás eu encontrei um primo meu,que nunca morou perto e tal,e sempre que a gente se vê tem assunto né?!Não,não é...
Os assuntos são sempre o mesmo...
Ele me perguntou se eu estava trabalhando e falei que estava esperando uma resposta,enfim...O único assunto dos pouquíssimos minutos que tínhamos...
Ontem,eu e ele estávamos on no MSN,e de cara,sem "oi" nem nada,mandei:"Te amo primo!",ele respondeu:"Também te amo prima...Recebeu alguma resposta lá do trampo?"....Isso me fez pensar...Ele não sabe porque estou parada,e também não tem interesse em saber...Se eu estivesse com câncer,com uma semana apenas de vida,morreria,e ele não saberia o porquê!O que na minha opinião é triste...
Em nenhum momento ele me perguntou se eu estava bem,como me sentia,etc...
A conversa mega profunda continuou:"Não estou tão preocupada com trampo como estou com a minha saúde..." , "O que tá acontecendo Mi…

FALANDO DE RESISTÊNCIA

Imagem
Algumas coisas na nossa vida não mudam,por mais que façamos,certo?Certo!
Acho que tudo o que queremos mudar é o que consideramos estar ruim...
E mesmo sabendo que está ruim,não "conseguimos" sair daquela situação!
Aí,a gente fica lá com os botões:"Ah,mas será que é a vida que quer assim?Será que é carma?Será que estou pagando alguma coisa?"
Pois é,quantas vezes já não nos perguntamos isso?Zilhões né?
Por exemplo eu...Quando eu era espírita,e queria mudar uma situação na minha vida,e não conseguia,por mais que eu fizesse,eu já achava que eu estava acertando as contas,de dívidas de outras vidas...Mas,mesmo que eu tivesse essa idéia,eu não sentia conforto no coração!
Depois de mudar completamente essa minha crença,aí vem a Lei da Atração né?
Aí cê se pergunta:"Mas como eu consegui atrair tal situação pra minha vida?"
Tipo,coisas que você jamais vai querer,como doenças,e mesmo assim você não consegue se livrar delas!
Bom,estudando piamente sobre os "mecanismos&qu…

CONTO: ECLIPSE PARTE I - O POEMA

Imagem
Pule a janela
Invada meus lençóis
Tira-me de meus Sonhos.

Desperta-me do sono
Ocupa-se do cômodo
Onde meu corpo descansa.
Aqueça-me do frio
Que minha pele emana.

Liberta-me em seus braços
Mata-me a Sede.

Deixa-me sentir Seu Coração bater
Enquanto seu corpo tenta ao meu aquecer.

Dominado pela Lua
Leva-me para a rua
Possua-me nua
Preciso ser Sua.

Dê-me o prazer
De seu sangue Beber
Antes do amanhecer.

Quero ouvir o seu latido
Ofuscar o meu gemido
Enquanto o meu corpo lamber.

Sob seu corpo peludo
Quero tentar o absurdo
De voltar a viver.

Antes do Sol nascer
Quero em seu calor me envolver
Sem procurar entender.

Beija-me
Machuca-me a boca
Rasga-me o peito
Rouba-me o coração
Ensina-me a ser outra...

TO BE CONTINUED...

CONTO: ECLIPSE PARTE II - A CARTA

Imagem
"Uma carta ao meu amado Lobo-Humano...

Abri os olhos e meus olhos circularam por um teto à mim desconhecido.
Ouvi o som de relâmpagos e trovões do lado de fora...Era a forte tempestade que não tardava em chegar.
Senti o peso de um braço sobre meu peito,e uma perna sobre as minhas.Era você,em sua forma natural,humana.
Parecia querer me prender na pequena cama.
Consegui desvencilhar de seu enlace, já que dormia um sono pesado...
Passei por algumas roupas jogadas no chão do quarto,alguns fios,alguns objetos.
Me apoiava nos móveis por onde passava,até chegar ao banheiro.
Estava fraca,e achava que era o maior problema.Até me olhar no espelho.
Cortes profundos pelo rosto,pescoço,seios,e então baixei os olhos para ver o resto do corpo.
Cortes sempre paralelos,provavelmente de suas unhas,pela barriga,coxas,traseiro.
Se eu fosse humana não teria resistido.
Eu não sentia dor.Me curaria quando bebesse do líquido vermelho até cessar com a vida de alguém.
Das feridas não saia sangue.Havia sim,sangue por e…

CONTO: ECLIPSE PARTE III - O DIÁRIO

Imagem
"Diário,03 de agosto de 2009

... Ainda estava na janela do quarto,preparando-me para pular,quando suas mãos puxaram-me pelas pernas.
Parecia impossível que sua expressão estava tão animada,quando há meio minuto atrás parecia imóvel como uma pedra.
Ainda tentei lutar contra seus braços,mas estava fraca demais,graças à noite anterior.
Tinha vestido uma camiseta branca que encontrara pelo chão,para não sair nua pelas ruas,e agora ele rasgava com a facilidade que se rasga um papel.
Encostara-me à parede,ao lado da janela aberta,e tocara as feridas abertas no meu corpo,que ele mesmo fez quando lobo.Parecia não acreditar no que via.
Além de seu belo rosto, conseguira ver por reflexo quase todo o quarto escuro que hora era clareado por trovões,hora por relâmpagos.
Precisava sair dali,antes que comprometesse sua vida.
Não conseguia mais sustentar meu peso sobre as próprias pernas,e parecendo entender minha fraqueza,colocou minhas pernas ao redor de seu corpo.
"Afaste-se de mim,afaste-se de m…

13/08 - FELIZ DIA DOS VAMPIROS!!!

Imagem

COMO VOCÊ SE SENTE QUANDO PÕE MESMO QUE VAI VIVER PRA SEMPRE?

Imagem
Eu sinto necessidade de viver o momento presente...
Porque,tudo vai passar por mim,nada vai ficar,a não ser o que desenvolvi,o que aprendi...
Passa que todas as coisas,cada uma delas,são únicas...
As situações,as pessoas,os sentimentos,as emoções,os pensamentos...
Absolutamente tudo!
E aí entra aquela história das velhas crenças...
E aí eu me pergunto o porque d'eu ter acreditado piamente em certas coisas,sem ao menos checar pra ver se era aquilo mesmo...
Sabe...Se eu pudesse gritar num mega-fone:CUIDADO COM SUAS CRENÇAS,ou mesmo SELECIONE COM PRESTEZA AS SUAS CRENÇAS...
ACREDITAR,eu descobri que é um monstro,quando levamos para o lado que não é da nossa natureza...
Rs...Até um tempo atrás,eu lamentava que eu fosse cem por cento responsável por mim,que tudo o que deu de errado foi por mim,que tudo o que aconteceu de ruim,de péssimo,de negativo,de mal na minha vida foi por responsabilidade minha...
Porém,me ocorreu que se sou cem por cento responsável...Significa que sou responsável pelo que…

CORAGEM PARA ASSUMIR-SE

Imagem
É engraçado como a vida usa maneiras sutis de nos "enviar" mensagens...
Não sei se ela me mandou mensagem ou se eu é que passei a enxergar de outra forma.
Porque admiro as pessoas ou as atitudes mais corajosas,quando sou a pessoa mais medrosa que conheço?
"Onde há medo,não há espaço para o amor"...E onde há medo,há coragem recalcada,mal conduzida,não administrada.
Hoje (03/08) eu conheci uma senhora,semi-idosa eu diria,que me fez pensar...
Ela participa toda semana de um negócio aí pra poder participar do "Show do Milhão".
Enquanto eu preenchia o cadastro pra ela,eu a sondava.
Se ela for chamada pelo SBT,ela vai sozinha porque não tem quem vá com ela.
Se ela ganhar um milhão,ela vai ficar com o dinheiro todo pra ela,porque não tem família.
Tem vontade de mexer "nesses negócio de computador",quer terminar os estudos...
É uma pessoa educada e de companhia agradável.
O que mais me impressionou nela,foi o fato de que a idade,o "não apoio" de alguém,a…

DO NATAL PRA CÁ O QUE MUDOU NA SUA VIDA?

Imagem
É incrível né,que no Natal a gente faz pedidos,promessas,votos,etc,etc...
Na virada do ano também...
Eu,nos últimos anos,enquanto assisto o show da fogueteira,somente meus olhos e meus ouvidos estão ali...
Meus sonhos e meus desejos passam por todo o ano que passou,por tudo o que passou na minha vida,e principalmente no próximo ano...
Expectativas,planejamentos...
Já estamos no mês de agosto...A única coisa que de coração desejei pra esse ano,lá no final de 2008,foi que esse ano fosse mágico.
Eu prometi pra mim mesma que esse ano seria mágico!
Well,agora respirando fundo,fazendo um retrospecto de tudo o que vêm acontecendo de janeiro desse ano pra cá,seria ingratidão de minha parte dizer que nada de mágico aconteceu...
Eu me liguei novamente com o mundo astral...
Eu me liguei novamente comigo...
Alguns fatos realmente foram nocivos...Outros foram...Legais?
Eu tenho noção de que estou num processo de exercício,eu escolhi acreditar assim...
A vida está querendo me ensinar alguma coisa com essa situ…

O NADA É QUE TE DIZ:"FUI PELO CAMINHO ERRADO"

Imagem
É...Quando investimos em alguma coisa,e não vemos resultado!
Se a gente tivesse um manual de como viver acertando sempre né?!
Que tivesse lá o capítulo para cada situação...
Mas,não temos manual...Temos um radar...
Dizem que nosso coração (alma,eu interno,sei lá) nos guia ao melhor caminho...
Aí,nos perguntamos:Mas quando é a razão,quando é o coração?
Ficamos tão distantes da nossa verdade,cada vez que mentimos para nós mesmos,que acabamos por nos perder...
Pelo menos é o que aconteceu comigo...
Aí,tem lá na Lei Da Atração que quando uma sensação é boa,é porque o pensamento é bom,e assim funciona para o ruim também...
Puta que pariu...Porque,mesmo quando não sentimos uma coisa boa à respeito de algo,teimamos em caminhar por ali?
E porque,oras bolas,quando sentimos uma alegria imensa brilhar no centro do peito,ou mesmo no corpo inteiro,seguramos a sensação???
Porque temos que esperar resultados para saber que aquele caminho era errado?
ONDE PORRA ESTAMOS DIRECIONANDO A NOSSA INTELIGÊNCIA?
Que ráio …