QUEM SOU EU PRA MIM?



Há uns cinco anos atrás,talvez eu respondesse essa questão com toda a certeza...
Eu era bem previsível,eu era um fantoche...
Claro que hoje eu entendo que eu me deixava ser né.Mas essa é a visão que eu tenho hoje de como eu era...
Se eu estivesse naquela época,eu diria que eu era equilibrada,sensata,madura!Rsrs...
Acho,hoje,que até a noção que temos de nós é bem longe do que realmente somos...
Mas,respondendo à pergunta,sem deixar que o que eu já sei me interrompa,vamos lá:
*Eu ainda me vejo como vítima das circunstâncias;
*Eu sou muito mais burra do que eu gostaria;
*Quando eu me comparo aos outros eu sempre perco;
*Frágil,inofensiva,ingênua;
*Pequena,limitada,sozinha;
*Inadequada,acho que sempre estou incomodando;
*Rejeitada,revoltada,chata,crítica,analítica;
*Uma coisinha de nada...
É engraçado,que só me acho assim quando não consigo o que eu quero,quando uma coisa não dá certo.
E isso acontece também quando eu tô dando muita força para os outros,quando eu entro muito nas idéias negativas dos outros...
Quando eu estou mais ligada ao que eu realmente sou,que é a minha alma:
*Eu me acho o máximo;
*Eu tenho certeza que consigo tudo o que eu quiser;
*Eu sou a pessoa mais forte que conheço;
*Eu me adoro,me amo,e não quero desgrudar de mim;
*Eu me sinto completamente bem;
*Eu me sinto inteira em tudo o que eu faço;
*Eu dou crédito pra mim,eu me dou confiança;
*Eu aceito as mancadas que já dei na vida;
*Eu sou muito amiga minha!
Então,é basicamente isso:Quando estou bem,está tudo bem no meu ponto de vista...Quando uma coisa foge ao meu controle,então viver é uma droga!
Respondendo a pergunta:"Quem eu sou pra mim?" Eu sou mimada!

Comentários