QUAL É A DIFERENÇA DE VOCÊ ANTES DE FICAR O QUE ESTÁ HOJE?



Antes de ficar sete meses mal em casa,somente com alguns picos de melhora,eu estava numa empresa que eu não aceitava,porque considerava errado as coisas que eu presenciava...
Antes disso,eu passei pelo pior ano da minha vida (2008),porque nunca me senti tão negativa como no ano passado...
Antes disso eu passei um final de ano (2007) turbulento,em todos os aspectos,e que não quero lembrar!
Antes disso,eu passei um ótimo começo de ano(2007),em todos os sentidos,e estava tudo bem até eu começar a sentir medo!
Parece que tudo começou a travar,e o que eu tinha começou a me deixar!
E aí virou uma bola de neve de negatividades,que está rolando até hoje!
Em 2005,como já escrevi,foi o ano em que eu descobri que eu era uma pessoa!
Na mesma época,começou a acontecer tchutchos com minha saúde...
No meio do ano de 2006,consegui estabilizar a minha saúde,porque nessa época descobri o que eu realmente tinha,e como já estava olhando eu e a vida por outro ângulo,a coisa começou a fluir...
O que aconteceu em 2007?
Eu entrei numa empresa onde eu queria muito estar,e me sentia verdadeiramente bem lá.Eu trabalhava com o que eu gostava...
O que eu mais detesto quando eu estou numa empresa é ver funcionário reclamando do meu lado.Eu fico louca!"Vá pedir as contas logo,caralho,e não me enche o saco",dá vontade de falar...
O foda do ambiente de trabalho é que,funciona melhor quando está toda a equipe em "harmonia".
O pessoal do horário que eu entrava era a turma do negativo.
E,como eu tinha percebido isso,eu queria ser transferida para o outro horário,ou que me mandassem pra outro endereço,mas não queria estar no meio deles!
Parece que isso foi um exercício de resistência ao negativo,e eu fui reprovada...
Quando eu me dei conta,eu estava como eles,e indo contra a minha natureza,até arrumando encrenca!
Não adianta chamar essas pessoas de víboras,eu poderia ter selecionado meus pensamentos,ter peneirado as pessoas com o qual conversava...
Entrei totalmente no negativo,e me deixei conduzir por essa energia ruim...
Resultado?Pedi as contas porque não aguentava mais aquelas pessoas,e,por mais que tenha entrado em outras empresas depois,não era nada do que eu queria!
Perceba como é bom ouvir os outros...
O Gaspa cansa de dizer:"QUER SUCESSO NA VIDA?NÃO OUÇA OS OUTROS!!!"
Quem puder seguir esse conselho,antes de ficar igual eu estou hoje!

Comentários