COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM VOCÊ?



Acho que...Não estou comigo como poderia...
Acho que...Não me ajudo o suficiente...
Acho que...Não estou completa!
Tudo isso é por conta do combate incansável da minha mente contra minha alma...
Eu,tenho descoberto que minha alma é super relax,é tranquilona,pra ela tá tudo bem,tudo certo...
Maaaaaaaaaaaaasss,EU NÃO ADMITO que ela é a que comanda...Essa é que é a verdade!
Na minha cabeça,eu não tenho paciência,eu quero tudo agora,eu faço,aconteço,vou pra onde quero...
Mas,a alma,que é meu verdadeiro eu,não está com tanta pressa assim,para nada!
A sociedade ainda tem alguma influência sobre mim,e eu reconheço isso...Eu me cobro.
A alma também tem influência sobre mim,porque sou eu né...
Minha alma é alegre,solta,livre,tranquila,segura,confiante,prática,sincera,etc...
Minha mente é intoxicada por neuroses humanas,de que nada está bom,de que o tempo corre e preciso chegar antes dele,de que não sou suficientemente capaz,de que controlo tudo,de total alienação à mente coletiva!
Imagine vocês o que é ser um corpo e pertencer à dona Michele aqui...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É por isso que que ele vive zuado...
Nele,acarreta toda a treta da alma com a mente...
Mas,sabe qual é a melhor parte dessa batalha?A mente está cedendo,a alma é suficientemente competente para tudo,e quem vai sair ganhando?Eu mesma oras...
Acredito hoje que a evolução consiste em acompanhar a alma.
Ela está latente,apenas esperando o nosso grito de largada para mostrar-se como é!
Acho que o meu grito é confiar nela...
Acho também que não tarda o dia em que vamos deixar de ser duas coisas para ser uma só!

Comentários