COMO É QUE EU QUERO ESTAR NO ANO QUE VÊM?



$ Com toda certeza com a saúde estável!
$ Estar tão bem e equilibrada comigo que eu não precise me preocupar,mas confiar.
$ Ter um domínio muito maior sobre meus pensamentos,avaliar melhor tudo o que eu vou acreditar!
$ Dinheiro,muito dinheiro.
$ Estar numa empresa onde eu cresça e desenvolva meus potenciais.
$ Conhecer pessoas incríveis.
$ Já estar morando sozinha,num bairro bom.
$ Ter terminado meu livro,e reconhecer nele um bom trabalho.
$ Comprar,comprar,comprar.
$ Beijar,beijar,beijar...Bastante!
$ Curtir uma boa relação com alguém.
$ Coragem,ousadia,audácia.
$ Perspicácia,perseverança,responsabilidade.
$ Sucesso,vitória,glória.
$ Alegria,paz,consciência.
$ Quero estar repleta de mim.
$ Quero me apoiar em qualquer coisa.
$ Quero ser minha amiga para todas as horas.
$ Quero me olhar como um ser perfeito,como a natureza me fez.
$ Quero me aceitar completamente.
$ Quero sentir prazer,gosto,satisfação,entusiasmo.
$ Quero amor,muito amor,todo amor,e eu inteira!
$ Ah,ainda quero um vampiro pra mim...Rsrs!

Comentários