CALUNGA CONVERSANDO COM VOCÊ



@ Tá mal porque está no mal!
@ A gente não pára pra olhar a gente!
@ A nossa alma vai embora quando nos abandonamos.
@ Quando perdemos a alma,perdemos o gosto.
@ Nada é sério.Tira o drama,as coisas tem importância mas nada é sério.
@ Com a alma nada é sério,tudo é leve.
@ A cabeça se impressiona!
@ A vida sem alma não tem sentido!
@ Sério é desequilibrado!
@ Quando você falar que nada é sério,a alma volta pro corpo!
@ Todo mundo é aquilo que é.
@ Eu aceito o povo como é.
@ Eu aceito o povo atrasado.
@ Eu aceito tudo.Só depois da aceitação vêm a compreensão,depois vêm a solução.
@ Quando você aceita que É,você compreende o processo do outro.
@ A alma é a fonte de tudo.
@ ACEITA - ENTENDE - TRANFORMA.
@ Eu aceito o ser humano como ele é.
@ A transformação só vem com a aceitação.
@ O caminho da mente é o caminho da revolta.
@ O caminho da alma é o caminho da paz,da aceitação diante da vida.
@ Aceita o ser humano de coração.Todo mundo tem o melhor pra dar,depende de quem toca.
@ Quando você for olhar para as coisas,aceita!Se você não aceita você entra na guerra interior.
@ O ser humano combatido combate,e isso é a guerra da não aceitação.
@ NÃO HÁ ARGUMENTO NO MUNDO QUE JUSTIFIQUE A REVOLTA!
@ Qualquer melhora começa na aceitação.
@ O sofrimento é uma opção.
@ Tudo eu quero aceitar e compreender.
@ Eu não vou discutir com o "é".O "é" é!
@ Quando eu aceitei a pessoa eu já levei vantagem.
@ O mundo não vai ficar melhor pra você se você não aceitar.
@ Se você não conquistar o mundo,o mundo não vai ser seu.
@ Quem aceita tudo é modesto.
@ Quero me entender para lidar comigo.
Fonte:Rádio Mundial,dia 04/01/2009

Comentários