MINHA RELAÇÃO COM MICHAEL JACKSON



Eu nasci em 1982...Ano em que nasceu "Thriller".
Eu lembro de ainda ser bebê,e me ver dançando as músicas do Michael,em cima da cama da minha mãe.
Eu tinha uma jaqueta vermelha,parecida com a que ele usa no clipe "Beat It",e usava uma toca na cabeça,e luvinhas...
Minha mãe disse que eu tinha só dois anos de idade.Minha tia também lembra de me ver dançando Michael.
Eu amava assistir ao clipe "Thriller",só até a parte que ele acorda ela,e começa aquela risada do demônio...
Eu apertava as mãozinhas nas orelhas,e mesmo assim,lá no fundo,eu ouvia a risada que me apavorava!
Até uns anos atrás,eu tinha medo de assistir o clipe até o final,e lembro até de uma amiga,junto com a família dela,rir da minha cara por conta disso!
"Beat It" é que era o clipe que eu verdadeiramente amava.O som das portas abrindo,aquelas gangues,depois todo mundo dançando.
Eu tinha (porque joguei fora...) várias agendas e diários declarando meu amor pelo Michael.Isso foi durante toda a minha infância e começo da adolescência.
Quando ele veio pro Brasil,acho que em 1993,eu escrevi uma carta pra ele,dizendo o quanto eu o amava,e eu tinha certeza que ficaríamos juntos um dia!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu deixei essa carta no portão de casa,na esperaça de que Deus entregasse essa carta nas mãos dele...
Rsrs...Quem achou?O povo da minha família...Foi gozação o resto do dia,semanas,meses...
Depois de adulta,eu até queria comprar DVD,CDs dele,mas estava "bombando" a história de que ele era pedófilo,o que pra mim foi uma decepção...
Eu disse que não compraria nada dele porque não sustentaria um pedófilo!
Não porque ele morreu,mas,agora eu me pergunto:Até que ponto essas histórias são verdade???
A única coisa que fico satisfeita e feliz nessa história toda,é que nasci na época do "monstro",que pude acompanhar com toda paixão,a melhor época da vida dele!
Eu acho que jamais vou me enjoar de ouvir "Thriller","Beat It","Billie Jean",e outras antigas.
É triste saber que o maior astro do pop mundial morreu,que o primeiro cantor que eu amei na minha vida morreu,mas é mais triste ter assistido a queda do astro,ter sabido que ele não era feliz...
Que ele tente tornar a vida dele mais feliz agora,sempre é tempo.

Comentários