DIÁRIO,27 DE JUNHO DE 2009.SÁBADO,18:30HS


Eu quase consigo distinguir o desespero da minha mente para o desespero no meu peito.
A TPM pode ter uma grande influência em minhas emoções...Mas tem hora que eu acho que não vou aguentar mais.
Saber que se é forte não é o bastante.Saber usar a própria força na hora do desespero requer muita boa vontade.
É difícil se manter do seu lado quando o que você mais deseja é sair correndo.O desespero deve ser o ápice do medo,ou o medo em seu total funcionamento.
Quando eu estou desesperada como ontem,eu não consigo acreditar em nada,confiar em nada,por mais que algum arquivo na minha mente guarde uma pasta de suporte para essas horas...Nesse momento eu só quero sair de mim,fugir à responsabilidade,me jogar nas mãos de alguém e não ter mais que cuidar de mim.
Se for regra que todo efeito tem uma causa,eu já consegui encontrar a causa de tanto tormento...O que considero um progresso!
Eu simplesmente me dei conta de que não controlo nada,e que a vida não faz o que eu quero quase sempre.
Eu não posso controlar minha dor física,não posso controlar minhas emoções,nem meus pensamentos,nem meus hábitos,nem minha rotina ou a falta dela.Não posso controlar o funcionamento dos meus órgãos,nem meus sentimentos.Não posso controlar o amanhã,o daqui a pouco.Não posso controlar o inevitável,o inesperado.Não posso controlar as pessoas que amo,nem as que adquiri repugnância.Não posso controlar meu guia,nem força alguma da natureza.
Como tudo foge ao meu controle,eu fico insegura e entro em desespero.
Como eu tenho uma cabeça bem ruim,eu não sou flexível e considero tudo ao extremo,ao radical.
O 8 ou 80 faz parte do meu cotidiano,e isso tem sido absolutamente nocivo,principalmente para o meu organismo.
Quando não estou com diarréia,eu quase não consigo cagar de tão ressecada que fico.Sou "extrema" até na difestão.
E no meu desespero eu me pergunto quando isso vai acabar.Pior...Eu me pergunto quando não vou precisar mais me preocupar comigo,mas eu passei a vida toda sem olhar pra mim né.
Num pensamento extremo,dá vontade de voltar atrás e não saber das coisas que eu sei hoje.O ignorante é imunizado plea vida.
Eu pareço uma criança debaixo do lençol,com medo do monstro do armário,com uma lanterna acesa...
HOJE JÁ É DIA 30/06...A TPM PASSOU.
Dá vontade de ficar parado,sem fazer nada,só assistindo o que se tem pra assistir!

Comentários