OLHA PRA VOCÊ PÔ,E VÊ NO QUE DÁ!



Numa determinada noite,eu estava entediada e mais do que isso,irritada!Cansada de tanto ter medo de tudo,de tantos "será's" nas idéias...
Entrei no banheiro,fechei a porta e parei na frente do espelho,pra bater um papo comigo...
Resultado?Espanto!
À medida que eu me olhava e conversava,meus olhos me desarmava,de maneira que eu fui moderando,parando,até ficar completamente calada.
Eu já tinha feito isso há uns anos atrás,mas eu tinha verdadeiro pavos de olhar pra mim.
Dessa vez desafiei todo receio,e me encarei,me confrontei,bem nos meus olhos,sem tirar o foco um segundo sequer...
Eu não contei o tempo,porque olhava intensamente pra mim,mas deve ter durado poucos minutos...Pouquíssimos mesmo...
Mas,a cada segundo que eu olhava dentro de mim,eu via alguém que parecia um ser estranho...
A única coisa que me passava pela cabeça era:Eu não sei quem é você!Eu não te conheço...
E do medo,passou para um certo interesse,uma vontade de entrar no espelho e ficar ali comigo...
A pessoa que eu vi no espelho é alguém muito segura,firme,forte,objetiva,e que não tem medo de nada.
É...Eu sei que sou eu...Que é a minha "verdade"...
Eu me lembro apenas de ter me sentido melhor,nada apavorada,nada irritada...Só queria ficar na minha...
Preciso fazer sem tempo limite...
TENTE VOCÊ TAMBÉM!

Comentários