HOJE EU CARREGO MINHA BUNDA NUMA BOA



Quando eu tinha 22 anos,eu pesava 55kg,vestia calças 40/42,e quase não aguentava subir a escadaria da Sé,pelo peso da minha bunda...Rsrs.
Como eu trabalhava em shopping na época,imaginem a minha alimentação...
Fast-food todo final de semana,bolo de chocolate a semana inteira,quando não era brigadeiros enormes com morangos...Lanches em cima de lanches...
Chegava em casa,jantava às 20:00 mais ou menos,e lá pra umas 22:00 jantava denovo...E assim,sucessivamente.
Toda manhã,eu tomava um copo de 400ml de leite com chocolate,e dois pães com manteiga!
E aí só comia denovo lá pelas três da tarde...
Frutas?Verduras?Legumes?Coisas ricas em vitaminas?Negativo!
Quando não era fast-food,era bolachas recheadas que eu comia quase toda de uma vez,com iogurtes,às vezes dois...Rsrs
Você já viu uma pessoa gorda trabalhando em shopping?A pessoa pode até entrar gorda,mas não sai dele com o mesmo peso...
Digestão?Hummm,acho que esse processo não existia em mim...
Eu ia ao banheiro para cagar uma vez por semana,e olhe lá...E quando ia,era uma frustração toda vez que olhava na privada e via que aquele projeto de bosta,porque afinal de contas,99% da merda estava dentro de mim...Siiiiiiiiiiiiiiiiiim,tinha barriga...Meu braço era grosso,às vezes apertava nas blusinhas...
Não,eu não era gorda,mas meu corpo não era o que me agradava quando olhava no espelho,mas eu quase não olhava no espelho,porque como minha baixa auto-estima era bem baixa,eu provavelmente me reprovaria em tudo...
Bom,aí com pouco mais de 23 anos comecei a ficar doente,e tudo o que eu comia e bebia,inclusive água,doía no intestino,e fui começando a emagrecer...
Daí até descobrir que era Síndrome do Intestino Irritável demorou um ano,e até começar a comer SÓ o que eu podia eu estava pesando uns 47kg...
O Gastro deixou bem claro:Adeus fritura,adeus leite ou derivados (e era quase tudo o que eu comia),adeus leguminosas...Carnes somente assadas ou cozidas,e por aí vai.
Hoje eu peso 53kg (o que pra 1.64 de altura está muito bom...),não tenho barriga,porque tudo o que eu como é rico em fibras,não tomo leite há quatro anos...(O que faz mal é a lactose,que é um tipo de açúcar colocado no leite),não tomo refrigerantes há uns quatro anos...NÃO TENHO CELULITEEEEEEEEEEE!!!!Rsrs....Eu coloquei grande assim porque isso chama a atenção da mulherdada,e essa alimentação por mais babaca que pareça ser,te deixa com o corpo tinindo!!!
Alimentos ricos em fibras:ABACAXI(Que também é bom para o sangue,colesterol,enfim...),MORANGO,LARANJA...Se eu fizer uma vitamina com as três frutas,eu não saio do banheiro...FUNCIONA MESMO...
Mas,porque que com algumas pessoas essas fibras não funcionam?O gastro me proibiu de comer tudo o que provocasse gordura no intestino,ou seja,eu não podia comer nada que prendesse meu intestino,por ele já ser preso...Então,as únicas alternativas é comer o que eu posso,porque as outras coisas de fato me causam dor,diarréia,e toda aquela "catástrofe".As pessoas que tentam enriquecer a alimentação com fibras,ainda teimam em comer alimentos gordurosos,e muito açúcar!O açúcar vira um líquido gorduroso no intestino,prendendo todo o alimento,ou o bolo fecal,e por isso você não caga!Não foi só o gastro quem me disse isso,mas tive tempo o suficiente pra estudar o assunto.
Então,talvez não adianta você comer alimentos ricos em fibra,tentar uma dieta,se a sua alimentação ainda tem muitos doces,muita gordura,muita indisciplina!
Se eu passo vontade?Claro que passo,na páscoa mesmo eu tive que abrir a geladeira todos os dias e dar de cara com aquele bando de ovos de chocolates,gordurosos,doces,e divinos...Mas,se eu quisesse parar no hospital,era só comê-los...
Aí cê vai me dizer:"Ah,mas pra você é fácil,você não come porque vai mesmo te machucar..."
Aí eu te digo:OLHAR PRO SEU CORPO NÃO É O BASTANTE PRA TE MACHUCAR?NÃO É O BASTANTE PRA VOCÊ OLHAR A VITRINE DE UMA PADARIA E DIZER "NÃO"?
Precisa jantar duas vezes?Precisa comer mais de um ovo de páscoa?
Precisa na mesma semana,ou mês,comer mais de duas vezes fast-food?Você vai morrer se não comer?VOCÊ SABE QUE NÃO!!!
Se educa cacete,coloca uma disciplina nessa cabeça...
Às vezes eu tenho picos de diarréia,como eu tive há pouco tempo,e fiquei mais de três meses com diarréia(É porque a doença é mais pelo emocional do que pelo físico),e acreditem...Eu perdi acho que 1kg só...Meu peso tá super balanceado...Se eu não tomo leite,eu posso tomar leite de soja,que tem vitaminas,é rico em fibras,e o mais importante:sem lactose!
PÃO NÃO ENGORDAAAAAAAAAAAAAAAA...Como um alimento rico em fibras pode engordar?Você sabia que trigo é fibra?(Você e essa sua mania de acreditar em tudo que te dizem hein...Puta que pariu!!!)
Eu como mais de quinze pães por dia...Quando não como comida,aí é que eu como mesmo...Sem manteiga,margarina,porque não posso...Como puro...Venham ver minha barriga!
Ahhhhhhhh,o processo digestivo...Fico no máximo três dias sem ir ao banheiro...O que já não é bom,mas é melhor que ficar mais de uma semana...
Pão também não entope,não acreditem nesse folclore...Eu só comia pão e tomava soro enquanto estava dom diarréia,e cagava água do mesmo jeito...Não,eu não defecava,eu cagava mesmo...Eu cago,no presente do indicativo!
Essa é minha dica aí pra quem quer emagrecer...Mas,isso requer determinação,coragem,força de vontade...
Não adianta passar fome pra emagrecer,precisa se segurar em pé ora essa!Dá muito bem pra comer direito,sem comer porcaria,e sentir prazer ao comer...
(Só sinto falta do meu vício achocolatado...Rsrs)

Comentários