"ACREDITANDO NA VIDA"



Ouço a Rádio Mundial desde a adolescência,porque minha mãe sempre ouviu o Albino Duarte,e desde que a ouço,principalmente nos últimos anos,eu sou outra pessoa...
Aliás,eu sou cada vez mais eu!
Por isso,eu quero agradecer aqui aos comunicadores que têm iluminado meu ser e me auxiliado no meu progresso!
Albino Duarte (eu estou em busca da felicidade viu...),Angélica Lisanty (adoro sua voz mulher,me faz muuuuuuuito bem!),César Romão (eu procuro seguir as dicas de prosperidade),Cristina Cairo (aprendi muito com você querida...),Carlos Maurício (já falei do óculos furadinho pra todo mundo "cegueto" que eu conheço...),Daniel Atala (que talento de rapaz!),Eliane de Araujoh (você parece com uma professora que tive no primário...),Evaldo Ribeiro (Rsrs...Adooooooooro...),Ivana Regina(te adoro mulher...),Kumara (parece que tô meditando ao ouvir você!),Guiomar Contreras (deve ser mais jovem que eu,apesar dos 59 aninhos...),Irineu Gasparetto (queridíssimoooooo,tenho aprendido muito contigo!),ao Gaspaaaaaaa (e ao Calunga né...Dispenso agradecimentos...),ao Dr.Bezerra de Menezes (através da Márcia Fernandes),Maura de Albanesi (adoro chacoalhão!),Rubens Saraceni (tenho uma amiga que trabalha contigo...),Serena Salgado (apesar do meu signo ser câncer,eu agradeço por sempre ouvir o capricórnio,que é da minha mãe...É que meu signo fica muito cedo...Rsrs),Simone Arrojo (querida...),Silvia Mara (boas dicas...),Valcapelli (sua gargalhada é uma luz no fim do túnel nas manhãs de quarta-feira...),Walter Sandro (pela motivação..Rsrs) e a nossa queridíssima Zíbia Gasparetto (aprendi muita coisa na vida depois que a conheci!).
Aos que eu não conheci porque não ouvi ainda,eu agradeço também,por fazer parte aí dessa "panelinha" do bem...
Amo vocês,e acredito que sem vocês eu teria chegado onde estou,mas talvez tivesse demorado mais...
MUITO OBRIGADO!!!

Comentários

  1. ADOREI TUDO QUE FALOU E DE TODOS CONCORDO COM VC RS!
    MAS TBM QUERO TE DIZER QUE PODE VER SEU SIGNO NO BLOG DA SERENA SALGADO A HORA QUE LHE FOR MELHOR DO DIA EU POSTO DE SEGUNDA A SEXTA AS PREVISÕES QUE ELA FALA NA MUNDIAL NO BLOG E SÓ TIRO NO DIA SEGUINTE PARA POR O DIA ATUAL OK ACOMPANHE AÍ (SERENASALGADO.BLOGSPOT.COM)
    BJS FLOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, minha linda, grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário